sábado, 22 de novembro de 2008

Dica de site

Em uma das minhas "viagens" pela rede achei um site muito interessante, o endereço "hospeda" uma espécie de gênio virtual chamado Akinator.


Para que você jogue no site é preciso pensar em uma celebridade com destaque mundial. Pode ser um ator, cantor, escritor, político... O importante é que seja conhecido no mundo. A partir daí você vai respondendo as perguntas que o gênio faz (disponíveis em inglês, francês, alemão e árabe).


Depois de umas 15 a 20 perguntas ele advinha em quem você estava pensando. É completamente impressionante o rendimento desse "ser vitual", no meu caso ele acertou mais de 90% das pessoas, e olha que eu não pensei em personalidades óbvias, ex: Ariano Suassuna, Zé do caixão, Rubinho Barriquelo, burrinho do Shrek...

O maior defeito do site é o efeito colateral que ele gera, é COMPLETAMENTE viciante!!! Por isso decidi colocar essa dica no fim de semana, para não atrapalhar a vida profissional e acadêmica dos leitores do nosso blog. hehehehehehe

O design e as ferramentas do site são bem convencionais, o que chama atenção mesmo é a sua programação!! Vale a pena conferir.

Deixem comentários falando o que acharam!!

Nenhum comentário: