sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Viagem a Pletenberg Bay - África do Sul

Fim de semana em PLETENBERG BAY

Um lugarzinho no meio do nada a 09 horas de Cape Town, viagem loooonga...
Meu principal objetivo com a viagem foi saltar de bungee jump, minha primeira vez, tava muito anciosa e com medo ao mesmo tempo, só não imaginava que fosse como foi, nossa tive muito medo e na hora H quis voltar, desistir, sei lá, quando eu olhei pra baixo, disse: eu vou morrer de susto tenho certeza! kkkkkkk

Não tem jeito, uma vez amarrada para sempre amarrada, ou você salta porque quer ou é empurrada de lá, só não volta!!! Ainda bem, porque foi muito bom!! Não tem como explicar a emoção e a adrenalina que você sente, é único, só indo para ver, vale muito a pena...

Vamos ao começo: fiquei em um albergue chamado ALBERGO for backpackers. Pletenberg Bay é um lugar muito bonito mas a cidade não é muito movimentada. Cheguei as 16:30, fui andar na cidade e tudo estava fechado, jantei num restaurante que tocava música brasileira (Roberto Carlos) kkkk... Pedi um bife que veio muito carregado de pimenta (bem comum aqui pela África do Sul), o prato era lindo mas terminei comendo o arroz com ovo que veio junto ao bife e batata frita... kkkkkkk Esse bife apimentado me custou 100,00 rands, vivendo e aprendendo hehehe!!

Voltei para o albergue e fui dormir, estava muito cansada da viagem.

No domingo fui saltar de Bungee Jump para voltar em seguida para casa - "pra casa" olha só, já estou me sentindo em casa por aqui kkkkkk - Normal, a cidade e o país são muito receptivos, as pessoas são bem educadas e estão sempre dispostas a te ajudar, você logo se sente acolhido por aqui.

Nesse fim de semana gasteis 2.000 rands. Lá vai o extrato:
1- 261.00 rands + 288.00 rands passagens de ida e volta

2 - 120.00 rands de albergue

3 - 200.00 rands com alimentação

4 - 320.00 rands com o táxi pra ir ao bungee jump

5 - 590.00 rands com o salto

6 - 295.00 rands com o dvd, cd de fotos e camisa

7 - VALE MUITO A PENA!! NÃO DEIXEM DE VIR AQUI É MUITO, MAS MUITO BOM!!!

Agora vou fotolegendar a experiência :)

O maior Bungee Jump do mundo
Local de onde a gente salta

O caminho mais longo que fiz na minha vida hehehehehe

Agora vai!!!

Essa não precisa de legenda :)

"Amarra esse negócio direito aí!!"


Últimos detalhes

Chegou a hora!


Querendo desistir!!!

Depois de um empurrãozinho! :)


Foto com a galera no final!!!


Esse foi o meu primeiro e último fim de semana na África do Sul, pelo menos nessa viagem... hehehe

Agora vou começar a minha última semana... Acho que não vou ter muito tempo de escrever, tenho comprar os presentinhos e curtir ao máximo o resto dos dias!! Quando eu chegar ao Brasil termino minha história pra vocês.
Grande abraço

Danielle Medeiros

Cape Town

Nenhum comentário: