quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Minha 1ª semana em Cape Town

Na minha primeira semana fiz muitas coisas interessantes, não deu para aproveitar muito porque tive prova na segunda, na terça e na quarta. Na segunda fui a praia Camps Bay e a noite fui num pub e restaurante chamado Mama Africa. Na terça fui ao Shopping com uma professora da escola: eu, ela e mais 03 estudantes, foi muito bom! Jantamos em um restaurante muito legal com uma comida super gostosa: comi peixe...

Esse shopping chama-se Waterfront, ele fica perto do porto da cidade, o porto daqui é muito grande, muita gente vive da pesca em alto mar. Na quarta fui ao porto com mais calma conhecer melhor o lugar, bastante agradável, tem muitos barzinhos legais por lá, voces não devem deixar de ir.

Na quinta andei pela cidade, vi o novo estádio (está em contrução para a copa de 2010), achei o MC Donald´s, kkkkkk, aqui não tinha MC - tá chegando agora, os mais famosos aqui são o KFC e Nandos, ambos vendem sanduiche de hamburguer mas o forte é frango: frango frito, frango empanado, churrasco de frango, tudo aqui é feito com frango.

Na sexta conheci a rodoviária...

Dica de agência de viagem: Intercape, se você quiser fazer viagens pra fora de Cape Town, vai lá, é mais barato que o buz bus (ônibus turístico). No mesmo dia fui comprar a minha passagem pra ir saltar de bungee jump, hihihihi... Depois de tudo resolvido fui pra casa, ia ter uma festa ANGOLANA, muito legal, era churrasco de frango com batata frita, salada e muita Coca, os angolanos que conheci não bebem...
Fiz um vídeo de 01 casal dançando música angolana, parece com forró, quando chegar aí no Brasil mostro pra vocês (aqui não dá para subir os vídeos para o blog). O churrasco acabou umas 12 horas da noite, fui dormir porque no outro dia ia viajar pra Pllettenberg Bay (09 horas de Cape Town).

Bom pessoal essa foi a minha primeira semana na cidade, espero que tenham gostado porque eu adorei estar aqui.

Vou saltar de bungee jump, o mais alto do mundo 216 metros.. kkkkkkkkkkkkk

Aguardem que em breve postarei sobre essa aventura!!

Bjus

Danny Medeiros

Cape Town

Nenhum comentário: