sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Agora é a hora!!


Muitas Pessoas se perguntam quando seria a melhor hora para se fazer um intercambio, e a resposta não é um segredo muito difícil de se entender, a hora é simplesmente AGORA!! Mas porque agora seria a melhor hora para planejar a sua viagem? Bem nós temos vários motivos que vão te convencer e fazer você correr para a Cia e arrumar suas malas.

Já podemos iniciar com um fator positivo, o dólar. Este nunca esteve tão baixo nos últimos anos. O que obviamente facilita para quem está pensando em fazer um intercâmbio. Um dólar
que variava em torno dos 1, 90 e chegou ate as 2,00 reais hoje varia entre 1,69 a 1,70, o que combinados com as diversas formas de pagamentos, traz uma ÓTIMA oportunidade para quem estava planejando viajar, e influencia nas outras moedas como Libra e Euro.

Outro ponto positivo são as passagens aéreas, com as diversas companhias e com a facilidade de parcelamento e as promoções de milhas, esta cada vez mais fácil comprar uma passagem e ir para QUALQUER lugar do MUNDO!

Mais um ponto positivo seriam os destinos, muitos destinos estão abertos para receber os estudantes de todos os países, e ficou bem mais fácil saber TUDO sobre QUALQUER lugar antes de viajar.

Como complemento temos os cursos, as escolas estão oferecendo cada vez mais cursos variados para atender melhor as necessidades de cada estudante , e isso faz com que você possa casar seu curso com algo voltado para a sua área de profissão.

Um outro ponto importante seria o visto, os países devido a crises internas, estão buscando cada vez mais pessoas que estejam dispostas a gastar no seu território, e isso faz com os vistos saiam mais rápido e aprovados!

A flexibilidade de tempo também é um fator que conta muito, hoje nós temos cursos de duração minima de 2 semanas e que começam toda segunda feira DO ANO, então a desculpa que não tempo não vai mais colar...

E para completar, as escolas especializadas em intercâmbios nos EUA, Canadá, Austrália, Inglaterra estão cada vez mais preparadas para receber os latinos, e geralmente contam com um corpo docente que fala português, espanhol e até mandarim, para receberem e negociarem com maior facilidade o tipo de pacote a ser escolhido pelo aluno/cliente.

Muitas pessoas dizem que o melhor é ir bem jovem, com 15 ou 16 anos, pois sua cabeça ainda está despreocupada com os problemas da vida e o processo de aprendizado será mais rápido. Mas isso não é verdade a melhor época é quando você esta preparado, mas se puder juntar isso a tudo aquilo já falado acima melhor não é?


Então esta esperando o que? Procura uma agencia especializada, arruma as malas e vamos VIVER O MUNDO!!!


Atenciosamente: Fernanda Rodrigues




Nenhum comentário: