segunda-feira, 23 de novembro de 2009

100 dicas para viajar melhor

Eu acompanho quase que diariamente as postagens do Blog Viaje na Viagem. Uma das melhores fontes de informação para interessados e curiosos no mundo das viagens, pelo menos em minha opinião!

Por isso resolvi reproduzir o post de divulgação sobre o lançamento da 2ª edição do livro escrito por Ricardo Freire, autor do blog.

Aí vai:

100dicasdaboia

"Hora do merchã! A 2a. edição do “100 dicas para viajar melhor” já está pronta há um tempinho, mas eu estava esperando chegar às livrarias (físicas e virtuais) para falar dele aqui.

É o livrinho que eu lancei há um ano e meio, só que bastante melhorado: tem atualizações importantes sobre meios de pagamento no exterior, cias. low-cost, reservas de trem, celular no exterior e fontes de informação online, sobretudo blogs.

No finalzinho tem um capítulo-bônus chamado Souvenir, com 10 listinhas de dez itens que, com licença marqueteira :oops: viraram 100 dicas extras. Estão ali: 10 refeições em conta em Paris, 10 praias brasileiras fora do mapa, 10 coisas que precisam estar na sua bagagem, 10 destinos com alto índice de “uau!”, 10 passes de desconto que compensam, 10 hotéis-design econômicos, 10 comidinhas (e bebidinhas) brasileiras imperdíveis, 10 razões para viajar slow e 10 twitters de viagem para seguir.

(Para ver a lista completa das 100 dicas originais, que continuam na segunda edição, clique aqui.)

Se bem que pra muita gente a melhor atualização vai ser a bóia na capa :mrgreen:

A R$ 16,50, a segunda edição está um pouco menos baratíssima do que a primeira. "

Nenhum comentário: