quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Correspondente internacional Work and Travel

Segue mais um post de um de nossos estudantes que está curtinda uma experiência fora do Brasil.

Flávia Ferrari conta um pouquinho sobre a sua chegada em Vail nos EUA, e o início da sua experiência no nosso programa de Work and Travel:

Aventuras do primeiro dia!!

Serei BEM direta!!

Cheguei no aeroporto de natal, meu voô atrasou! Certo td bem! Sai 1hora e pouco depois do previsto! 4 horas de viagem chego a SP. Vou para a fila do check in que estava ENORMEEEEE, mas td bem pq eu sou super simpática e fiquei conversando com uma menina lá! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom, comecei a sentir minha garganta fechar! Dor e frio! Sim, eu estava com febre e com amigdalite! UHUU antes de chegar nos EUA eu já fico mal!! Mas td bem pq eu tinha remédios e estou melhorando. Na fila ainda morrendo de vontade de fazer xixi e sem poder sair, com fome, fui fazer meu check in. Comi um sanduiche e resolvi entrar na sala de embarque antes de ir no banheiro! Passando pelo raio x me apitou! Tirei o relógio e o negócio apitou de novo! Aih o carinha falou: tira as botas!! Aih eu: O QUE??? Ele: Tira as botas! EU FUI A ÚNICAA!! Lah estava eu sem sapatos!! kkkkkkkkkkkkok!

Entrei fui no banheiro liguei pra mamãe que jah tava em desespero, e fiquei esperando o voô! Mudaram a gente de portão! Mas ok. Lá fomos nós... Entrei no avião, tudo tranquilo se não fossem as 9h de voô!! Que desconforto!

Ok! Chegando em Washington fomos para a imigração, fila enorrrme! Simpática novamente conheci pessoas! Um casalzinho em lua de mel!! Fofinhos!! Bom chegou minha vez foi tudo suuuper tranquilo! Fui para a sala de embarque esperar meu voô! Descubro que ele vai atrasar! Ok, eu teria 20 min pra pegar a outra conexão! Mas ia dar tudo certo! Nos mudaram de portão, o voô atrasou mais meia hora. Depois nos mudaram de portão de novo... Mais meia hora. OK, além de estar pra lah e pra cah eu ia perder a conexão! Mas não tinha lugar no próximo voô, e eu ia cter que pegar um voô para OUTRO lugar, e depois pegar um carro da companhia até o aeroporto que eu deveria chegar! LOUCURA! Bom peguei o voô pra Denver - 4h de viagem.

Chegando lá ainda tinha 10 min pro meu primeiro voô!! Corri que nem uma condenada num frio enorme pra chegar lá 5 min antes, para escutar a mulher falar: sinto muito já fechamos as portas! Queria MATAR ela! Fui no guiche e consegui o bendito lugar no voô de mais tarde pra mesma cidade, que antes não tinha mas abriu!

OK! Fui, liguei pra empresa que ia me pegar e me deixar no hotel. Liguei pro hotel e disse que me atrasaria. TUDO CERTO! UHU! Isso depois de eu passar 1h aprendendo a usar os cartões telefonicos daqui que são uma merdaaaaa!!! Mas tá, fui comer e esperar! Simpática novamente conheci uma menina na mesma situaçao que eu! kkkkkkkkkkk usei o computador dela e avisei lá em casa dos atrasos, mas tava tudo bem! Peguei o avião pra Vail! Nossa que alívio... 1h de voô.

Chegando em Vail a neve não nos deixou pousar, o piloto tentou novamente e não conseguiu de novo! Fomos pra outra cidadeeeeeeeeeee!! Ok, o desespero batendo. Eu não conseguia chegar em Vail e minha bagagem já estava lá! Já eram 7h da noite, o que pra vocês era tipo 11h da noite. Quando chegamos na cidade o piloto fala: Estão mandando levar vocês de volta a Denver! Quem quiser chegar a Vail hoje alugue um carro e vá! EU NÃO POSSO ALUGAR CARROOO!!

Desespero! 30h desde a saída de Natal! Até que uma mulher pergunt: eu e outra passageira estamos indo alugar um carro, quer dividir?? Eu pensei - uma vez só e disse QUERO!! EU SÓ QUERIA CHEGAR EM CASA gente! Disseram: se descer do avião não volta mais. Ok, então descemos!

NÃO TINHA CARRO PRA ALUGAR! Desespero!! E agora? Depois de uns 10 min o cara arranjou um carro. Colocamos mais duas pessoas. Lá estava eu de noite embaixo de chuva em um carro com 4 americanos estranhos. Só pensei: minha mãe me mataria se soubesse!! 3 mulheres: Jenny, Anny, Mary e um homem Jimm que vinha de Manaus. Eu simpática fiquei amiga de todos, claro. KKKKKKKKK

2h de viagem!! Chegamos ao aeroporto de Vail! UHUU! Chegando lá descobrimos que o avião que ia voltar pra Denver pousou em Vail. OK, quando pousou o pessoal que ia me levar não me viu lá e foi embora. Não tinha ninguém da companhia aerea também...

Minha mala ficou presa lá, e eu sem ter como ir pro hotel. Mas minha amiga do carro me ofereceu carona! UFA! Fui com ela SEM MALA buscar o cachorro.

Em breve posto mais.

Flávia Ferrari

Nenhum comentário: