quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Irlanda

Aproveitando esse clima de posts sobre mochilão, viagens baratas, Europa... Vou falar um pouco sobre a Irlanda.

A Irlanda vem se tornando um destino muito interessante para a galera que pretende fazer intercâmbio cultural. Uma das maiores vantagens que o país proporciona é a oportunidade de unir estudo e trabalho sem muita burocracia. Todo o estudante matriculado em um curso de no mínimo 25 semanas (6 meses e 1 semana) pode dar entrada na permissão de trabalho legal para estudantes. O processo é rápido (em média 1 mês), barato (150,00 euros) e fácil (a Cia do intercâmbio te orienta em tudo que precisa ser feito). Essa é uma oportunidade muito legal, principalmente para quem está interessado em contar com uma grana para se sustentar no período que estiver fora do Brasil.

Além de poder contar com essa fonte de renda (que ajuda bastante) o estudante estará em um país da Europa, ou seja, terá a seu redor uma série de países e lugares legais para conhecer.

Nesses 6 meses de curso você pode conhecer uma série de países nos seus feriados e fins de semanas, e o que é melhor, usando o dinheiro que você vai faturar por lá (o salário em Dublin varia entre 8 e 10 euros por hora - em média).

A conta é simples (investimento no Brasil) = Estudo (6 meses de inglês) + trabalho (fonte de renda para se sustentar no exterior) + viagens + experiência internacional + cultura + novos amigos + europa...

Confira um vídeo sobre a Irlanda:


Para mais informações sobre o programa, sobre a Irlanda ou sobre qualquer outro destino e opção entra em contato com a gente: contato@ciadointercambio.com.br

Nenhum comentário: