quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Correspondente Dublin - Chegando na cidade!















Maaaassa!!! Estou profundamente encantado com as poucas coisas que já pude observar aqui na Europa. Primeiro lugar, senti a sensação que estava em minha sala do trabalho com o ar condicionado super gelado a céu aberto, rsrsrsrrs. Quando cheguei estava 17°C em Dublin. Indo para imigração senti aquele friozinho na barriga, mas graças a Deus e as orações de minha mãe foi tudo muito tranqüilo. Poucas perguntas, apresentação dos documentos e finalmente o cartão verde para entrada na cidade e a placa: “Welcome to Dublin”. Peguei as malas e vi uma loja da “Vodafone” operadora local de telefones celulares. Comprei um chip e fui logo ligando pra galera em Natal dando notícias de como fui de viagem.Ao sair da sala de embarque me deparo com o cara segurando meu nome, me apresentei e fomos para casa de minha “host family” onde passarei minhas próximas 2 semanas. Na vinda fui conhecendo um pouco da cidade, casas naquele estilo europeu, sem muros, carro na frente...bla bla bla... Joe era o nome do motorista (foto com o cara), ele foi muito legal ofereceu até frutas brasileiras em seu traslado! Chegando a minha nova moradia fui recebido pela minha “mother” Ms. Barbara. Fomos logo conversando em inglês, eu arranhando é claro e ela me corrigindo e explicando cada cômodo da casa. Dadas regras e horários foram chegando os demais membros, todos super gente fina! Tive sorte.
Good Bye

until next post!

Nenhum comentário: