segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ola gente....

Mais uma vez escrevendo em um teclado ingles, entao, perdoem a falta de acentos...srsrsrsr..
Hoje temos muitas hisotrias para contar afinal, foram temos muitas novidades do nosso fim de semana em LONDRES que foi MARAVILHOSO.

Bem, tudo comeca no sabado de manha, quando todos tiveram que acordar bem cedo para nos encontrarmos as 7:30 da manha ( 1 hora antes do trem) para mostrarmos a todos onde era a estacao de trem em folkestone, todo mundo chegou na hora e nao tivemos nenhum problema. Deposi fomos para a estacao de trem e pegamos o trem a exatamente 8:36.
Chegando em londres, tudo parecia magico, era fotos para todo lado, passamos pelos principais pontos turisticos, london eye, Big ben, palacio de buckingham, piccadilly circus, e fomo para a cover garden ter um tempo para as compras para se alimentar, e passear um pouco. Depois disso voltamos todos para casa, mortos de cansados, mas prontos para um novo dia.










No nosso 7 dia, fomos a LONDRES novamente, e dessa vez pegamos uma especie de balsa pelo Rio Tamisa, e um guia nos contou a historia dos principais pontos da cidade incluindo a London Bridge, foi incrivel, e dai fomos direto para Greenwich onde passamos toda a tarde!! Foi Muito bom. Voltamos por voltas das 20:00 todos bem cansados e prontos para dormir e comecar uma nova semana.

Hoje e nosso day 8!! Ja entramos na 2 semana da viagem e vamos fazer canoagem agora de tarde. Vai ser uma nova experiencia para todos e todos estao animados para isso.

Ficamos devendo as fotos do 2 dia em londres, mas e que a pressa de vir contar tudo foi tao grande que nem esperamos as fotos descarregarem... Espero que entendam!!

Todos os estudantes estao amando, hoje tambem chegaram o grupo da franca, o que significa mais amigos para fazer.

Aguardem mais noticias e fotos....

See you!!

Nenhum comentário: