quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eurotrip - volta e quero mais!!!

Olá Gente,

depois de um tempo sumidos por aqui, voltamos para postar como foi a nossa cansativa mais saudosa volta para NATAL!

Bem, nossa jornada de volta começa na verdade na quinta feira quando fomos liberados das atividades a tarde para podermos arrumar nossas malas, depois fomos para Ashford na Sexta e tudo mudou!!

Como ja tínhamos ( a maioria) arrumado as malas mas tínhamos ido para Ashford e compramos TUDO, tivemos o MAIOR trabalho para fechar todas as malas novamente. Muito esforço, gente sentando em cima de mala, deixando objetos em casa, mas deu tudo certo.

Logo depois da nossa chegada de Ashford e malas fechadas os grupos se encontraram na praia para uma especie de despedida, onde eles ficaram tocando musica, tirando fotos, se confraternizando, foi muito legal.

Voltando todo mundo cedo para suas casas, fomos dormir porque no outro dia tinhamos um grande compromisso e logo cedo. As 7:50 todo mundo ja pronto com suas malas no MEET POINT!
07:50 e todo o grupo ja estava lá, era gente descendo dos carros da homestay quase chorando, era gente chorando na calçada, era gente falando que ia sentir saudades, que não ia mais voltar, de tudo tivemos um pouco. Mas estavamos prontos para ir!!! O grupo dos franceses também estavam no mesmo meet point que nós, e eles foram os primeiros a saírem, ai foi que o grupo realmente viu que estava acabando, despedidas, mais choro e TCHAL!!

Depois disso nosso ônibus chegou, e nos tivemos um pequeno problema: nossas malas. Eram muitas malas para pouco espaço no ônibus e depois de 1h de atraso, passados com cara de panico pela minha pessoa guia do grupo, pensando em como levar as 27 bagagens a Londres, conseguimos pela força tarefa de nossos outros 2 guias, de uma professora da escola, e do motorista ( muito obrigada a todos) uma van que levou as 27 bagagens no dia de sabado de ultima hora para Londres, foi tanta alegria que tive ate vontade de chorar!!! Resolvido, as 52 pessoas e as .....não sei o total, mas foi + 52 malas chegaram em londres e fizeram o check-in.



Malas esperando serem levadas para o aeroporto de Londres.


Depois que fizemos nosso check-in tivemos um tempo para nos alimentarmos e um tempo para gastar as poucas libras que nos restavam, fomos para a sala de embarque e embarcamos com um pouco de atraso para Lisboa. Muita gente cansada então quase todos dormindo.

Apos a primeira jornada, desembarcamos em Lisboa, e adivinha para onde fomos? Para o Free Shopping claro, e depois sim pensamos em comer alguma coisa, que ambos ficavam bem perto de nosso portão de embarque...srsrsrsr coisa de brasileiro. Encontramos muita gente de Natal na sala de embarque, e soubemos la que Amy tinha morrido, noticia importante para os meninos ne?

Embarcamos, e ai a viagem era um pouco mais longa, começamos empolgados, depois cansados, depois, os grupos começaram a se juntar, conversar, sentir saudades das homestays, comentar sobres os filmes quando finalmente anunciam: Preparar para pousar em NATAL!!!!
No momento a ansiedade bate, o coação acelera, quem vai estar no aeroporto? O que fizeram para mim? Onde ta minha mãe? Ultima vez que vemos todos aqui..ja estou com saudades... foram as frases mais escultadas nesses 30 min de preparação para pouso!!
Pousamos, e vimos o aeroporto LOTADO, descemos, passamos pela policia federal, pegamos as malas e.......... Fomos surpreendidos, e engolidos (no melhor sentido da palavra) pelos familiares eufóricos que nos esperavam com faixas, gritos e abraços.

E dai terminava mais uma jornada de 3 semanas que foi MARAVILHOSA!! Todos cansados, se despedindo dos amigos mas muito felizes por ver nossa família.
FOLKESTONE 2011 foi uma experiencia INCRÍVEL e nunca vai sair da nossa memoria. curtimos cada momento e vamos ficar com as lembranças para SEMPRE!!
Saudades de TODOS e o MEET POINT vai ser a half past 4 ok? See you!!


Foto Oficial com os 48 estudantes e os 3 guias. FOLKESTONE 2011

Nenhum comentário: