quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cia do Intercâmbio abre vagas de "Au pair" nos EUA


A empresa Cia do Intercâmbio abriu inscrições para o programa de "au pair" nos Estados Unidos. O programa oferece por um ano oportunidade para quem quer trabalhar nos EUA e aprender inglês, além de realizar um intercâmbio cultural.

As inscrições estão disponíveis a partir desta quarta-feira (06) e podem ser preenchidas até janeiro de 2011. Os pré-requisitos para concorrer às vagas são conhecimento intermediário de inglês, carteira de motorista e disponibilidade para morar nos Estados Unidos por pelo menos um ano.

O valor do programa é de R$ 1.669 - estão inclusos passagem São Paulo - Nova Yorque, seguro saúde, treinamento de quatro dias, acomodação e auxílio de U$ 500 para estudo.

A vaga de "au pair" é destinada para pessoas que gostam de crianças, pois seu trabalho nos EUA será o de cuidar das crianças da família com a qual ela irá morar, tendo um número de horas de trabalho limite por dia e por semana, além de duas semanas de férias remuneradas.

Para maiores informações, acesse o site do programa ou telefone para 0800 707 9353. Em Natal, o representante exclusivo do programa é a empresa Cia do Intercâmbio 3221 4451

Nenhum comentário: