sexta-feira, 16 de julho de 2010

Folkestone 2010

Todos os anos em Julho a Cia do intercâmbio envia um grupo de férias para a cidade de Folkestone - UK.

Além de estudar 3 semanas de inglês a galera tem a oportunidade de fazer um tour pela Europa, passando em cidades como: Paris (com Eurodisney), Londres, Brighton, Canterbury, Rye, Ashford...

Acabamos de receber um depoimento de Dayvid, um dos estudantes que está por lá agora.

"Tudo bem ae???

Aki tá sendo tudo maravilhoso. O contato direto com a língua e com a cultura é espetacularmente eficaz na aprendizagem do inglês. Um dia inteiro falando inglês aqui já faz muita diferença.

As viagens estão ótimas. Estar em Paris fez eu me sentir um cidadão do mundo, nao somente do Brasil. E a Disney é um sonho. Tudo aquilo que a gnte assiste qndo é criança nos filmes e que os pais dizem que não existe existe. Tudo aquilo que vc sonhou na infância é real. Essa é a sensação! heheh

Vou mandar algumas fotos pra vc! Beijoss!!"




Para conferir mais fotos do grupo dá uma olhada no nosso álbum no Orkut.

Nenhum comentário: