quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Albergues na Europa

Dicas do meu amigo Lula Barreto (@lulabarreto) para quem está interessado em se hospedar em albergues na Europa.

PARIS: http://www.oops-paris.com/ --> é um dos mais legais de todos! Bem decorado, com um pessoal gente finíssima e perto de duas estações de metro! Vale muito a pena mesmo.


LONDRES: http://www.royalbayswater.com/ --> Não é lá um mega albergue, com uma galera massa e essas coisas não... Mas é muito bem localizado. Muito mesmo! Tem de tudo perto dele, e duas estações de metrô do lado. É bem barato, o quarto é ok, tem um monte de computadores disponíveis. Se tiverem com uma turma boa, recomendo ele, mas se tiver viajando só e querendo fazer amizade, não recomendo muito não... hehehe


BARCELONA: http://www.kabul.es/ --> É sem dúvidas o albergue mais animado de todos. Tem um bar que fica lotado todas as noites. O pessoal é muito gente boa, e o albergue é muito bem localizado. Os quartos têm lockers (cofres), e há excursões para boates organizadas pela equipe de lá. Só tem um problema: o banheiro não é no quarto.


AMSTERDAM: http://www.stayokay.com/ (escolha o Amsterdam Vondelpark) --> Esse também é muito massa. Tem um barzinho bacana e fica quase que na frente de um cassino e um hard rock cafe. Passa bonde direto na frente dele, o quarto é grande e é lotado de jovens


ROMA: http://www.hostelsalessandro.com/ (escolha o Alessandro Palace e Bar) --> Bem perto da estação central de roma. O quarto é muito bom, tem até uma varandinha. Cada hóspede tem direito a 1 hora de net grátis por dia. O bar também é massa, uma galera vai pra lá só pra ir pro bar. O único problema é que não é perto do centro histórico, mas tem ônibus passando quase na porta e em 5 minutos você chega nos principais lugares.


Nenhum comentário: