quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Apartamentos de temporada em Buenos Aires

Fonte: Blog Viaje na viagem

Da agência ApartmentsBA.com

Da agência ApartmentsBA.com

Agora que a gripe suína já chegou por aqui é hora de voltar a aproveitar os bons preços de Buenos Aires. Um jeito diferente e bastante econômico de curtir a cidade é alugando um apartamento – sobretudo para estadas a partir de cinco noites.

ByT Argentina.com
É a maior agência portenha de aluguel de apartamentos. Seu sistema de busca é muito bom. Paga-se uma taxa fixa de US$ 45, mais 20% de sinal (por cartão de crédito ou PayPal), e o restante normalmente em dinheiro vivo, ao entrar no apê. Na chegada também é cobrada uma caução, em dólar, equivalente a uma semana de estada, que é restituída na devolução da chave. (O sistema sinal + caução, com ou sem taxa, vale para praticamente todas as imobiliárias.)

Desig Buenos Aires.com

Esta agência está liquidando as diárias: há apartamentos básicos desde 17 dólares por noite. Pode-se conseguir apês bons e bem-localizados por 30 dólares a diária.

ApartmentsBA.com
Ótima fonte de apartamentos de luxo – ideais para ir em família e ficar com conforto, gastando menos do que num bom hotel. (O apartamento da foto é desta agência.)

HomesBA.com
Tem muitos apartamentos cadastrados e um sistema eficiente de busca. Exige que o sinal seja pago por transferência via Western Union, o que encarece a transação.

TemporaryApartments.com.ar
Para quem não quer ter surpresas com apartamentos particulares: esta agência aluga flats padronizados, em sua maioria localizados na Recoleta. Outra vantagem: não há estada mínima; você pode alugar por um ou dois dias.

RoomArgentina.com
Dá o endereço exato, com numeração e tudo, de cada apartamento. Excelente para quem conhece a cidade e quer escolher cirurgicamente onde ficar.

BA For You Apartments.com.ar
Uma pequena coleção de apartamentos charmosíssimos, espalhados entre a Recoleta e Palermo.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu também aluguei apartamentos mobiliados Buenos Aires já que encontrei um preço incrível! O apartamento é muito limpo, organizado e com segurança. Acho que esta opção é melhor do que gastar tanto dinheiro num hotel!