quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ótima iniciativa para promover destinos

Novo spot criado para promover o portal online NYCGO.COM, fazendo parte de uma iniciativa da NYC & Company, a organização parceira de turismo e marketing da cidade de Nova York, dedicada a maximizar viagens e oportunidades de turismo pelos quatro cantos da cidade, bem como fomentar a prosperidade econômica e espalhar uma imagem positiva de Nova York pelo mundo.

O novo site nycgo.com é feito para que, antes de viajar, os turistas possam se informar sobre as novas atrações e explorar virtualmente todas as partes de Nova York. No portal, encontram informações sobre hotéis, restaurantes, compras e calendário atualizado de eventos e atrações, com parte do conteúdo em português. A ferramenta MyNYC permite que os usuários criem perfis pessoais, escrevam suas impressões sobre a experiência na cidade e dividam com o público suas opiniões sobre as atrações e eventos de Nova York.

O vídeo é criação da BBH New York, e foi dirigido pelos Jeffrey Lai e Chris Pacetti, com ilustrações do incrível Steven Wilson. A música é do The Walkup, chamada “I Do It Too (Instrumental)“. O spot está sendo veiculado na Time Square e em taxis pelas cidade.


nycgo.com from Chris Pacetti on Vimeo.

Nenhum comentário: