terça-feira, 31 de março de 2009

Talk About

A Cia do intercâmbio mais uma vez inova, e lança o projeto "Talk About"

Todo mundo que volta de uma viagem morre de vontade de falar sobre o que viveu, e quem está programando uma viagem morre de vontade de saber mais informações sobre o lugar que irá. Ou seja, fizemos uma coisa simples: unimos esses dois lados em um encontro - O TALK ABOUT.

O projeto surge com o objetivo de tornar mais real o sonho de viver uma experiência internacional. Organizaremos encontros periódicos para promover troca de experiências entre as pessoas que já viajaram e as que ainda pretendem viajar.

Promoveremos a discursão de maneira mais real a respeito de assuntos relacionados ao interesse dos próximos que viverão o mundo.

Você terá a oportunidade de tirar dúvidas que só podem ser esclarecidos por quem já viveu aquela situação.

Os temas dos encontros serão pré definidos, mas isso não quer dizer que seguiremos um roteiro, o ideal é que os participantes ditem o ritmo, já que tudo isso é pensado para vocês.

Os locais, datas, e temas dos encontros serão divulgados via Newsletter, Orkut, MSN e Twitter. Em breve a programação também estará disponível no nosso Site.

Então se você se interessou cadastra o seu email no nosso Newsletter. A ferramenta está disponível na página inicial do nosso site.

Adiciona a gente no msn: cianatal@hotmail.com

Adiciona a gente no orkut: link para o perfil da Cia

Entra na nossa comunidade do orkut: link para a comunidade da Cia

Ou ainda segue a gente no Twitter: @vivaomundo

Nenhum comentário: